"Sou a favor da descriminalização total das drogas", diz Frejat em entrevista à TV

Do UOL, em São Paulo

  • Carol Soares/SBT

    Frejat dá entrevista a Marília Gabriela, no "De Frente com Gabi", no SBT

    Frejat dá entrevista a Marília Gabriela, no "De Frente com Gabi", no SBT

O cantor Roberto Frejat disse que é a favor da descriminalização total das drogas no "De Frente com Gabi", que vai ao ar nesta quarta-feira (16), no SBT. "Eu sou a favor da descriminalização total das drogas. A droga deve ser controlada, mas ser punido por isso? Eu sou totalmente contra", disse ele. O músico, no entanto, afirma que não faz apologia. "Eu não defendo o uso (de drogas). Isso é uma coisa particular de cada um".

Casado, pai de dois filhos e prestes a completar 50 anos, Frejat ainda falou sobre como é visto em casa. "Meus filhos acham que às vezes eu sou rebelde, mas eles não sabem o que eu já aprontei". O cantor ainda se disse liberal em relação aos filhos. "Eu não tenho preocupação com virgindade (dos filhos), nada disso. Só espero que eles tenham relacionamentos saudáveis".

Frejat, que vai relançar o primeiro CD do Barão Vermelho, gravado originalmente 30 anos atrás, ainda falou sobre a dificuldade de lidar com Cazuza quando o cantor era líder da banda. "Cazuza era filho único, pra ele era difícil aprender a dividir e ali (no Barão Vermelho) ele tinha que dividir", disse.


DE FRENTE COM GABI

Onde: SBT

Quando: quarta-feira (16), 0h15.

UOL Cursos Online

Todos os cursos