Série "CSI: Miami" é cancelada por altos custos de produção
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/CBS
Adam Rodriguez (à esq) e David Caruso em cena de episódio de CSI: Miami
A série "CSI Miami" foi cancelada pela rede CBS, segundo informações do site "Deadline Hollywood". O site diz que o problema não foi a audiência, mas o alto custo de produção dos episódios.
"CSI Miami" é a primeira série da franquia "CSI" a sair do ar. Apesar das fortes vendas internacionais e um acordo sindical fora da rede AMC, que cobriria a 11 ª temporada, "CSI: Miami" foi o mais caro dos dois derivados da série americana. A série CSI: NY teve sua temporada renovada.
A CBS divulgou um comunicado para a imprensa. Leia aqui:
"CSI: Miami" deixa um legado incrível para a televisão, com um olhar e estilo único. A popularidade global do programa foi uma peça fundamental no aumento da audiência da CBS para o topo na última década.
Agradecemos a todos os produtores, liderados por Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman e Ann Donahue e seu elenco talentoso, liderado por David Caruso, com 10 temporadas produzidas.
Os espectadores ao redor do mundo continuarão a desfrutar de retransmissão de "CSI: Miami" em canais locais ou em plataformas digitais por muitos anos".