"Fiz muitos casais se apaixonarem com as músicas que cantava", diz Eliana para Hebe

Do UOL, no Rio

  • Wayne Camargo/RedeTV!

    Hebe entrevista a apresentadora Eliana para o seu programa na Rede TV! (1/5/2012)

    Hebe entrevista a apresentadora Eliana para o seu programa na Rede TV! (1/5/2012)

Durante entrevista ao programa da  Hebe desta nesta terça-feira (1º), na RedeTV!,  a apresentadora Eliana relembrou seu período de crooner, quando embalava muitos casais apaixonados.

"Eu era crooner de banda no interior. Fiz muitos casais se apaixonarem com as músicas que cantava. Eu sou um bregão chique. Gravei sete discos de vinil e CD. São todos os tipos de músicas", disse a apresentadora.

Eliana ainda falou sobre a maternidade, os 22 anos de carreira e a volta para o SBT, emissora que a revelou como apresentadora. A conversa foi gravada na casa de Hebe, em São Paulo.

"Eu sempre quis ser mãe. Eu precisava da hora certa, o parceiro certo e o melhor momento da minha vida, para que eu pudesse dar atenção ao meu filho. Estava no terceiro ano de relacionamento com o João Marcelo. O Artur veio em um momento maravilhoso", afirmou.

O programa contará também com a presença o apresentador Gilberto Barros, que recentemente firmou contrato com a Rede TV!, e um musical com a dupla sertaneja Bruno e Marrone.


HEBE
Onde: Rede TV!
Quando: Terça-feira (1º), às 22h30
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos