Avenida Brasil

"As pessoas do subúrbio são mais felizes", diz Marcos Caruso, o Leleco de "Avenida Brasil"

Do UOL, em São Paulo

No programa “Mais Você” desta quarta-feira (25), Marcos Caruso,60, contou que não acreditava em si para viver o Leleco e para compor o perfil do personagem visitou o subúrbio do Rio de Janeiro, como o Mercadão de Madureira, e descobriu que as pessoas da periferia são mais felizes, mesmo sem dinheiro.

“Sempre quis fazer uma novela do João Emmanuel Carneiro, ele constrói personagens. Eu não acreditava que eu pudesse viver o Leleco, mas o Ricardo [Waddington, diretor de núcleo] me convenceu. Eu adoro quando não conheço algo, pois assim eu posso aprender. Fiz  malhação, visitei o subúrbio, pesquisei, andei de ônibus, metrô. Nada como ver como essa gente vive. As pessoas do subúrbio são mais felizes que a gente, da zona sul. Eles são agregadores.”

Sobre o romance de Tessália (Débora Nascimento) e Leleco, o ator afirmou que acredita na paixão da jovem, mas acha que o final do personagem será ao lado de Muricy [Eliane Giardini].  “A trama está mostrando que é possível uma menina de 20 anos se apaixonar por um homem de 60, abandonar a fama, o dinheiro, se casar e se tornar dona de casa. Estou adorando isso! Mas, acredito que o Leleco e a Muricy irão reatar, não pelo o que construíram, mas pelo amor.”

“Eu acho que o Adauto (Juliano Cazarré) e a Tessália realmente estão apaixonados por essas duas pessoas mais velhas [Muricy e Leleco]. O Leleco e a Muricy estão encantados com essa possibilidade de ‘carne dura’”, disse Caruso, aos risos.

Ainda nesta semana em "Avenida Brasil", Tufão (Murilo Benício) irá presentear Leleco com uma casa, para o pai viver com Tessália.

UOL Cursos Online

Todos os cursos