Aquele Beijo

Em "Aquele Beijo", Grace Kelly morre como prostituta e é enterrada como indigente

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

Se o público da novela “Aquele Beijo” ficou feliz em ver a bruxa Olga (Maria Zilda Bethlem) morrer queimada nos capítulos finais da novela, também ficará satisfeito com o destino reservado à arrivista Grace Kelly (Leilah Moreno). Segundo o autor, depois de ter tentado matar a própria mãe, a personagem terminará se prostituindo nas ruas, morrerá de “causas naturais, aos 32 anos e será enterrada como indigente”.

“Eu não especifico o que ela tem, mas deve ter contraído alguma doença na rua. Como ela vai ser roubada pela própria tia, acaba morrendo e sendo enterrada sem identificação”, diz o autor.

Falabella contou ainda, em entrevista ao UOL, por que resolveu “matar” o personagem Felizardo, de Diogo Vilela. “Achei que não tinha mais para onde ir aquele núcleo. E como o Joselito [Bruno Garcia] já tinha previsto que ele morreria de terno marrom, achei a melhor solução. Além disso, sempre é bom matar um personagem carismático no fim da novela. Causa comoção.”

“Eu queria matar a Belezinha”

Antes de matar Felizardo, no entanto, Falabella tinha planos de mandar outra personagem para o cemitério: a doce Belezinha (Bruna Marquezine). “Eu queria fazer uma morte bem dramática. Fazê-la morrer de parto. Mas quando falei isso lá em casa, as minhas empregadas não deixaram. Falaram que iam envenenar a minha comida”, contou aos risos.

Já Maruschka (Marília Pêra), que começou como malvada, está se regenerando de uma vez por todas. O autor, contudo, diz que nunca viu a personagem como vilã. “Ela representava o poder. Mas sempre a vi como uma sobrevivente, que se adapta a tudo. E achei legal mostrar uma personagem que aprender com erros. Sem falar que o público adora a Maruschka. Por isso ela termina com um novo amor, que será interpretado pelo marido da Marília.”

UOL Cursos Online

Todos os cursos