Estado de saúde de Hebe Camargo permanece estável, após cirurgia para retirada de tumor

do UOL, no Rio

  • Wayne Camargo/Divulgação

    A apresentadora Hebe Camargo (5/3/12)

    A apresentadora Hebe Camargo (5/3/12)

A apresentadora Hebe Camargo segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde que foi submetida a uma cirurgia de emergência, no último domingo (11), para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. Hebe já começou a ingerir líquidos e seu estado de saúde permanece estável, informa o boletim médico divulgado pelo hospital Israelita Albert Einstein na manhã deste sábado (17). O hospital ainda afirma que a apresentadora deve receber alta da UTI em breve.

Na segunda-feira (12), um dia após a operação, a apresentadora da RedeTV! recebeu visitas de familiares e se levantou da cama. A apresentadora é acompanhada pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgião-geral e superintendente do hospital.

Devido ao procedimento, a apresentadora ficará afastada de seus trabalhos na Rede TV! por algumas semanas e durante esse período a emissora irá reprisar os programas.

Luta contra o câncer

Hebe teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010. Passou por meses de sessões de quimioterapia e, em abril, os médicos disseram que a doença havia entrado em remissão. Em setembro de 2011, no entanto, ela voltou a fazer tratamento quimioterápico preventivamente.

UOL Cursos Online

Todos os cursos