"O nome 'Mulheres Ricas' gerou antipatia no público", diz a participante do reality Lydia Sayeg

Da Redação

 
Em entrevista ao "UOL Vê TV" desta quarta (29), a joalheira e empresária Lydia Leão Sayeg conversou sobre a reta final do reality show "Mulheres Ricas" (Band), que tem seu último capítulo programado para a próxima segunda (5).
 
Durante a conversa com Mauricio Stycer, Lydia relembrou como recebeu o convite para participar do reality show. "Demorei muito tempo para aceitar participar, fui a última a começar a gravar e topei porque a Brunete Fraccaroli também tinha topado. Eu achava que o nome 'Mulheres Ricas' ia criar antipatia com o público e, de fato, criou. O programa deveria ter se chamado 'Mulheres Extravagantes'", explicou a joalheira.
 
Para ter seu dia-a-dia exibido no "Mulheres Ricas", Lydia fez algumas exigências, como ter sempre a mesma equipe de gravação ao seu lado, além de ter recusado algumas sugestões da produção: "chegaram a me pedir para fazer determinadas coisas, mas não topei. Tudo o que foi mostrado da minha vida foi decisão minha".
 
Ao final do programa, o colunista de UOL Televisão Flávio Ricco fez uma participação por telefone e falou sobre uma possível segunda temporada do reality show. Segundo ele, há grandes chances da emissora apostar novamente no programa, que foi bem-sucedido graças à produção e às participantes de perfis bem diferentes entre si.
 
Questionada se participaria da suposta nova edição, Lydia Sayeg disse que teria de conversar com sua família para decidir: "trabalho demais e acabei diminuindo meu tempo em casa para poder gravar".

UOL Cursos Online

Todos os cursos