"Glee" homenageará Whitney Houston no próximo episódio
Do UOL, em São Paulo
A cantora Whitney Houston, que faleceu no último sábado, irá receber uma homenagem do seriado “Glee” no episódio que irá ao ar nesta terça-feira (14).
O episódio “Heart”, especial do dia dos namorados norte americano, já iria trazer uma apresentação de “I Will Always Love You”, single da cantora no filme “O Guarda Costas” que se tornou sucesso internacional.
Após a notícia da morte da cantora, porém, os produtores do seriado estão considerando fazer algumas alterações no episódio, já finalizado, e colocar um tributo à cantora, segundo a revista “The Hollywood Reporter”. Ainda não foi divulgado como será feita a homenagem.
Sobre os rumores de um episódio especial totalmente dedicado á Whitney, os representantes do seriado afirmaram que isso ainda está sendo considerado. “Se nós não a homenagearmos em um episódio completo, tenho certeza que continuaremos colocando músicas dela no programa”, disse o supervisor musical P.H. Bloom, em entrevista à revista.
“I Will Always Love You” será cantada no próximo episódio de “Glee” pela atriz Amber Riley, cuja personagem, Mercedes, precisa escolher entre dois amores.
Whitney Houston, 48, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel. Não havia indícios de uso de drogas ou bebidas alcoólicas. Segundo a polícia, foram encontrados apenas frascos de remédios.
LEIA MAIS
- Ouça os sucessos de Whitney Houston
- Último filme de Whitney terá lançamento póstumo
- Famosos lamentam a morte da cantora
- Vídeo registra o último momento da cantora
- Whitney Houston pode ter morrido afogada
- As últimas 48 horas de Whitney Houston
- Veja a trajetória da cantora
- Fãs homenageiam Whitney Houston; veja fotos
A necropsia realizada neste domingo (12) encontrou água nos pulmões da cantora. O exame, no entanto, precisa determinar exatamente quanto de água havia nos pulmões antes de poder concluir se ela morreu como resultado de afogamento, segundo o site TMZ.
As autoridades acreditam que Whitney Houston tenha dormido ou ficado inconsciente enquanto ainda estava na banheira. Porém, existe a possibilidade de a cantora ter morrido antes de afundar na banheira. Para determinar isso, é necessário esperar o resultado do exame toxicológico, que sai em até seis semanas.
A família acredita que a causa da morte seja a mistura de Xanax, um medicamento antidepressivo, com outros remédios prescritos e álcool, informou o site TMZ. De acordo com o site, a quantidade de água encontrada nos pulmões da cantora era insuficiente para determinar afogamento.
Nesta terça-feira (14), a mãe da cantora levará o corpo para Atlanta, onde o funeral deve ser realizado.