"Tenho um maiô, mas ainda não usei", diz Laerte no "De Frente Com Gabi"

Do UOL, no Rio

No "De Frente Com Gabi" deste domingo (12), Marília Gabriela entrevista o cartunista Laerte Coutinho. No programa, ele fala sobre sua escolha pelo crossdressing, que ele prefere chamar de travestismo. “As lojas de roupa feminina me tratam muito bem. Tenho um maiô, mas ainda não usei”, conta.

Laerte conta que começou a gostar de usar roupas femininas na infância. “Me lembro de ter experimentado saiotes e querer me maquiar. Mas também não deixei de jogar bola e ser um menino normal”, afirma ele, contando como contou aos pais e à namorada que se vestia de mulher. “Meus filhos já sabiam e minha namorada também. Liguei para os meus pais e disse que ia sair uma matéria dizendo que eu me visto de mulher e que era verdade”, recorda.

O cartunista lembra da vez em que pediram para que ele não usasse o banheiro feminino em uma pizzaria. “Essa recusa de não compreender a identidade de gênero me deixa muito irritado”, diz ele, acrescentando que tem o costume de se depilar completamente. “Depilo as pernas com lâmina, o corpo com cera e o rosto com laser”, conta.


DE FRENTE COM GABI
Onde: SBT
Quando: domingo (12), à 0h15

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos