Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi gravam cena da próxima trama das sete em show de Michel Teló

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Cláudia Abreu e Michel Teló durante gravação da nova novela das sete da Globo, no Rio (7/2/12)

    Cláudia Abreu e Michel Teló durante gravação da nova novela das sete da Globo, no Rio (7/2/12)

Os atores Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi gravaram nesta terça-feira (7) uma cena da próxima novela das sete da Globo em um show do cantor Michel Teló na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. Em uma apresentação, ao vivo, para cerca de oito mil espectadores, Fabian (Ricardo Tozzi) e Chayenne (Cláudia Abreu) subiram ao palco pela primeira vez, dirigidos por Denise Saraceni e Carlos Araújo. “Gravar uma cena de novela durante um show real causa frisson em toda a produção, e é essa emoção que vamos carregar para a história. A novela está nascendo aqui!”, disse Araújo. Ao seu lado, Denise Saraceni confirmou a expectativa do parceiro: “É praticamente como fazer uma novela ao vivo”.

A entrada triunfal de Chayenne, intérprete do gênero tecno-brega na trama, atraiu todos os olhares. A diva fez sua estreia após o show do Trio Ternura, que abriu a noite, e voltou ao palco para cantar com Teló o hit “Humilde Residência”, do próprio cantor. “Fiquei muito feliz! É uma estreia complexa porque você tem que administrar os passos, o texto e ainda atrair a atenção de um público que não é de figurantes. E com o Michel Teló foi muito divertido! Ele foi super receptivo e me deixou muito à vontade”, declarou Cláudia.

O cantor Michel Teló também falou sobre a oportunidade de participar da gravação da novela.  “Nunca imaginei cantar com uma atriz que assisti e admirei a vida toda. E poder ajudá-la de forma humilde está sendo realmente incrível”, elogiou Teló.

A próxima novela das sete conta a história de três empregadas domésticas – Penha (Tais Araujo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) – que, por sorte ou talento, mudarão seu destino. 

Elas sabem tudo da vida de suas patroas, mas seu universo ainda é completamente desconhecido. A trama propõe revelar quem são essas mulheres, o que fazem quando não estão trabalhando, o que as faz chorar ou o que as motiva a levantar todos os dias de manhã para se dedicar à vida de outra pessoa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos