Bolinha, cão 'assexuado' de Narcisa, e Jessica Sayeg Sayegh, com 22 multas, são as novidades do reality

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

  • Divulgação/Band

    As "mulheres ricas" Val e Narcisa assistem Brunete dançar tango no meio da rua, em Buenos Aires

    As "mulheres ricas" Val e Narcisa assistem Brunete dançar tango no meio da rua, em Buenos Aires

Para quem estava um pouco cansado da afetação de Val “Hello” Marchiori, o reality “Mulheres Ricas” apresentou boas novidades nesta segunda-feira (23). Narcisa “Ai que loucura” Tamborindeguy, finalmente, justificou o bordão que a celebrizou e Jessica Sayeg Sayegh, filha da joalheira Lydia, brilhou no lugar da mãe.

Narcisa fez um giro por Buenos Aires em companhia de Val e Brunete “Barbie” Fracarolli. Um dos momentos mágicos do passeio deu-se dentro de um shopping, quando um turista brasileiro reconheceu a socialite carioca.

"Sou reconhecida internacionalmente", explicou Narcisa, com orgulho. “Reparei que as outras duas ficaram um pouco enciumadas”, acrescentou, mostrando toda a sua sagacidade.

"Me recuso a comer linguiça. Nem quando era pobrinha. Linguiça é coisa de pobre"

Val Marchiori, em uma restaurante em Buenos Aires

Val, em seu delírio permanente, deu uma lição de culinária ao garçom que ofereceu uma iguaria nativa para ela: "Me recuso a comer linguiça. Nem quando era pobrinha. Linguiça é coisa de pobre".

Depois, comparou-se a Eva Peron, a poderosa e carismática primeira-dama argentina, que inspirou toda uma mitologia no país. “Quero ser uma Evita do Brasil. Vou me candidatar”, disse

Tudo indica que Val confundiu Evita com Isabelita, a terceira mulher de Juan Domingo Peron, que foi eleita presidente da Argentina. “Mulher de TPM não vai trabalhar”, disse a socialite, anunciando a sua plataforma eleitoral.

"Bolinha é assexuado. Já organizei casamentos, encontros, mas ele se mantém virgem"

Narcisa Tamborindeguy, falando do desinteresse de seu cachorro por cadelas

Val e Narcisa tiveram a oportunidade de trocar pequenos venenos, como já virou tradição. “Ela já bebeu um rio Amazonas”, disse a loira, explicando porque a morena não bebe mais. “Não sou mais sacoleira, sou uma mulher chique”, respondeu a morena, fazendo pouco caso das compras da loira.

Outro grande momento de Narcisa em Buenos Aires foi diante de um camelô que vendia roupas para cães. Ela não quis comprar nada. “Bolinha é assexuado”, explicou. “Já organizei casamentos, encontros, mas ele se mantém virgem”, lamentou.

Lydia Sayeg quase não apareceu, mas sua filha, Jessica Sayeg Sayegh, a substituiu. A jovem desfilou com seu sobrenome duplo pela cidade, em companhia de um amigo. Ousada, foi a um estúdio de tatuagem gravar, segundo ela, o brasão da família no corpo.

A mãe não gostou nem um pouco do que viu, ao receber a imagem tatuada por e-mail, mas irritou-se mesmo ao descobrir que a filha foi multada 22 vezes em menos de um ano. Como castigo, Lydia proibiu Jessica de dirigir o carro da família: agora ela só roda por São Paulo na companhia de um chofer. Isto é “Mulheres Ricas”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos