"Meu primeiro cachê foi um prato de sopa", revela Gaby Amarantos em entrevista

DO UOL, em São Paulo

  • Carol Soares

    A cantora Gaby Amarantos em entrevista no "De Frente Com Gabi" (15/1/12)

    A cantora Gaby Amarantos em entrevista no "De Frente Com Gabi" (15/1/12)

A cantora Gaby Amarantos revelou que passou por várias dificuldades no começo da carreira. "Meu primeiro cachê foi um prato de sopa. Eu tive que largar os estudos para ser minha própria empresária", confessou a artista de Belém do Pará, em entrevista para Marília Gabriela que vai ao ar neste domingo (15).

Mesmo depois de alcançar visibilidade nacional e ter encerrado o VMB 2011 com a música "Xirley", Gaby não mudou nem de casa e nem de cidade (ela é de Belém do Pará). "Eu ainda moro no mesmo lugar, porque tenho orgulho das minhas raízes", afirmou.

A paraense que já cantou até na posse da presidente Dilma Roussef, comentou também sobre a votação para a divisão do Pará. "Eu fui contra a divisão do Pará. São políticos que não conseguem mais se reeleger e dividem o estado para continuar a sua farra". Gaby aproveitou ainda para falar de sua terra natal. "Pará é outro país, porque a música, a comida e os costumes são diferentes", disse.

Mais conhecida como Beyoncé do Pará, Gaby Amarantos voltou a comentar o medo que tem de acharem que ela é apenas uma cover da artista internacional. "Não foi uma coisa proposital, que eu programei (sobre ser chamada de Beyoncé do Pará). Mas eu quero ser Gaby Amarantos, não Beyoncé", desabafou.

Durante a entrevista, a cantora ainda explicou o gênero musical que canta, o tecno-brega. "Para mim, brega é a liberdade de você dizer o que sente", finalizou.


"DE FRENTE COM GABI" COM GABY AMARANTOS

QUANDO:  Domingo

ONDE: SBT

QUE HS: 00h15

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos