MC Leozinho vai recorrer de decisão que permite SBT de usar nome "Se Ela Dança, Eu Danço"
Do UOL, em São Paulo
-
Fotomontagem/UOL
MC Leozinho e uma das juradas do programa "Se Ela Dança, Eu Danço", Lola Melnick
MC Leozinho vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que dá ao SBT o direito de usar o nome "Se Ela Dança, Eu Danço" em um de seus programas. A informação é de um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do cantor nesta quarta-feira (11).
"Temos a certeza de que a decisão da ilustre Desembargadora foi provocada por argumentação sofismática do SBT, que induziu a julgadora a erro", diz o comunicado redigido pelo advogado de MC Leozinho, Sydney Sanches.
Nesta quarta, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro cassou a liminar que proibia o SBT de usar o nome "Se Ela Dança, Eu Danço", trecho da música do funkeiro chamada "Ela Só Pensa Em Beijar". O programa vai ao ar esta noite sem restrições.
Leia o comunicado na íntegra:
"Com relação a decisão judicial proferida nesta data pela Desembargadora Dra. Leila Mariano, cujo teor reformou a decisão do juiz de primeira instancia, Dr. Gustavo Quintanilha, informamos que o artista MC Leozinho recorrera' da referida decisão. Temos a certeza de que a decisão da ilustre Desembargadora foi provocada por argumentação sofismatica do SBT, que induziu a julgadora a erro ao deixar de levar ao seu conhecimento a verdade dos fatos e os documentos que legitimaram a decisão de primeira instancia. O artista confia no seu direito e na reforma da decisão, a fim de restabelecer a liminar originalmente proferida."