Em "A Mulher Invisível", Clarisse e Amanda tornam-se melhores amigas
Da Redação
-
Divulgação/TV Globo
Da esquerda para a direita, Débora Falabella, Selton Mello e Luana Piovani em cena de "A Mulher Invisível" (29/11/11)
No episódio de “A Mulher Invisível” desta terça-feira (29), Clarisse (Débora Falabella) e Amanda (Luana Piovani) quase enlouquecem Pedro (Selton Mello) ao tornarem-se melhores amigas. Clarisse incentiva a mulher invisível a ser mais independente e ela decide frequentar as reuniões da empresa de publicidade.
Vestida de executiva, Amanda não só adota o modelito de uma grande empresária, como passa a ter ótimas ideias para as campanhas publicitárias. Pedro aproveita a situação para levar os créditos e elogios dos colegas de trabalho. Amanda, furiosa, desaparece.
Enquanto isso, Silvinha (Deborah Wood) questiona Wilson (Álamo Facó) sobre um fio de cabelo loiro que encontrou na cama. Ele tenta colocar a culpa em Pedro e conta sobre o caso do amigo com Amanda.
Sem desconfiar que Clarisse já sabe da existência de outra mulher na vida do marido, Silvinha corre para alertar a amiga. A surpresa fica por conta da reação de Clarisse, que se diz feliz com a presença de Amanda em seu casamento.
A confusão começa quando Silvinha descobre que, na verdade, a amante de Pedro é invisível. E segue com a descoberta de Clarisse sobre o sumiço de Amanda. Pedro e Wilson acabam tendo de esclarecer esse mal-entendido.
A MULHER INVISÍVEL
Onde: Globo
Quando: terça-feira (29), às 23h10