Globo substitui ''O Astro'' com cardápio variado de novas temporadas de suas séries
Da Redação
-
Divulgação/TV Globo
Selton Mello como Pedro 2º, versão idealizada do próprio marido por Clarisse em "A Mulher Invisível"
Até que “Gabriela”, adaptação do romance de Jorge Amado feita por Walcyr Carrasco, fique pronta, a Globo voltará a ocupar o horário das 23h, vago após o fim de “O Astro”, com novas temporadas de suas séries.
Nesta terça-feira (1º/11), a segunda temporada de “A Mulher Invisível” volta à grade com oito episódios. No primeiro deles, Clarisse (Débora Falabella) imagina uma versão perfeitinha de Pedro (Selton Mello). Insatisfeita com o marido em casa e no trabalho, ela deseja tanto que Pedro mude, que acaba criando um homem invisível para satisfazê-la. Diferente de Pedro, Pedro II (Selton Mello) é o homem que toda mulher sonha em ter ao seu lado: responsável, dedicado, maduro e romântico.
Além disso, o programa terá participações especiais de atores como Irene Ravache, Louise Cardoso e José Wilker. Novos temas serão abordados, como a presença da sogra, amizade, relacionamento virtual, gravidez e a influência de um homem poderoso sobre Pedro.
Já no primeiro episódio da terceira temporada de “Força-Tarefa”, que vai ao ar nesta quinta-feira (03), Wilson (Murilo Benício) tenta refazer sua vida após o massacre que matou toda sua equipe da corregedoria. Promovido a Capitão, ele está prestes a voltar ao trabalho quando sofre dois atentados. No primeiro, quase é atropelado no estacionamento de um shopping; já na segunda vez, o capitão é alvejado enquanto busca seu filho, Bruno Felipe (Gabriel Palhares), na escola.
Ao lado de seu novo grupo, formado pelo tenente Demétrio (Eucir de Souza), pelo perito Léo (Sérgio Cavalcante) e pela sargento Lidiane (Naruna Costa), Wilson tenta descobrir o mandante pelos atentados. Ele acredita que o responsável seja o sargento Guedes (Fábio Ock), o mesmo que mandou matar seus ex-parceiros da corregedoria. Enquanto busca pistas que possam confirmar um culpado, Wilson descobre que sua mulher, Jaqueline (Fabíula Nascimento), desapareceu.
E nesta sexta-feira (04), volta “Macho Man”. No episódio de estreia, Valéria (Marisa Orth) volta das paradisíacas férias, em uma região incomunicável da Bahia, para descobrir que, enquanto esteve fora, Zuzú (Jorge Fernando) se casou com Helô (Ingrid Guimarães), uma patricinha fútil e extremamente rica. Para completar, a autoritária mulher comprou metade do salão, monopolizou Nelson (Jorge Fernando) e comanda os funcionários do Fréderic’s de acordo com seus caprichos.
Ao descobrir que não é a única incomodada com a situação, Valéria se une a Nikita (Natália Klein), Tifany (Luanna Jimenes), Venetta (Rita Elmor) e Fréderic (Roney Facchini) num plano para sabotar Helô e reestabelecer a ordem no salão.
"A MULHER INVISÍVEL"
QUANDO: terça-feira, às 23h
"FORÇA-TAREFA"
QUANDO: quinta-feira, às 23h
"MACHO MAN"
QUANDO: sexta-feira, às 23h