No "Vídeo News", cantor Bruno pede desculpas por ofender as mulheres brasileiras em show

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/Band

    Nadja Haddad entrevista o cantor sertanejo Bruno no "Vídeo News" (20/10/2011)

    Nadja Haddad entrevista o cantor sertanejo Bruno no "Vídeo News" (20/10/2011)

O cantor sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, pede desculpas às mulheres brasileiras no “Vídeo News” desta quinta (20). É que em um show realizado nos Estados Unidos, no final de setembro, o cantor as ofendeu com declarações pejorativas e machistas. Sobre o episódio, ele revela à repórter Nadja Haddad que errou e não teve a intenção de ofendê-las.

Na ocasião, Bruno enviou um comunicado oficial para admitir o "erro" e esclarecer que não teve intenção de ofender as mulheres brasileiras. Leia a declaração: "Não tenho e nunca tive a intenção de ofender as mulheres sejam elas de onde for. Fui gerado por uma mulher, sou casado com uma mulher maravilhosa que meu deu dois filhos, sendo uma menina. Respeito a mulher e sua grandeza concedida por Deus somente à ela. Errei ao brincar e peço desculpas se ofendi alguém. Até porque são vocês mulheres a minha principal fonte de inspiração, isso pode ser visto em minhas canções. Como posso ferir mulheres que considero um "Fruto Especial?".

No bate-papo, Bruno também faz revelações sobre o caso do seu parceiro Marrone, que está afastado por problema de saúde, que se agravou após o acidente com o helicóptero dele no interior de São Paulo. Além disso, ele desmente os boatos sobre carreira solo e diz que só Deus vai separar ele do “irmão” Marrone.

Assista à declaração polêmica de Bruno


VÍDEO NEWS
Onde: Band
Quando: quinta-feira (20), às 16h15

UOL Cursos Online

Todos os cursos