Nesta terça, ciúme e desconfiança provocam crise entre os casais de "Tapas e Beijos"

dO uol, NO rIO

  • Divulgação/TV Globo

    Ciúme e desconfiança provocam crise entre os casais de "Tapas e Beijos"

    Ciúme e desconfiança provocam crise entre os casais de "Tapas e Beijos"

No episódio de “Tapas e Beijos” desta terça-feira (18), o retorno de Romildo (Rodrigo Pandolfo) causa uma crise no casamento de Djalma (Otávio Muller) e Flavinha (Fernanda de Freitas). Ao saber que o ex-noivo de sua mulher pediu para encontrá-la, o dono da Djalma Noivas se revolta e garante que não se responsabiliza por suas atitudes caso o rapaz apareça na loja. Mas Romildo, apesar das tentativas de Flavinha em afastá-lo, aparece no local decidido a reconquistar seu coração e a enfrentar seu marido.

Vendo as discussões do casal, Fátima (Fernanda Torres) confessa para Armane (Vladimir Brichta) que teve um caso no início do namoro, mas acaba descobrindo que o namorado também não foi fiel. Para agravar a situação, Chalita (Flávio Migliaccio) avisa para Armane que todos sabiam do affair entre Fátima e Ubirajara (Vinicius Manne), o padeiro da rua. Louco de ciúmes, o dono da importadora vai à procura do “outro” e planeja se vingar da namorada.

Já Sueli (Andrea Beltrão) atende Margarete (Priscila Assum), uma das dançarinas da La Conga que vai se casar e, indicada por Jorge (Fabio Assunção) a procurar a vendedora, pede sua ajuda para encontrar o vestido perfeito. O problema é que Margarete deixa escapar que Jorge se referiu à Sueli como uma “amiga”, o que a deixa confusa sobre o status de seu relacionamento. Após flagrar a dançarina se insinuando para o patrão, Jurandir (Érico Brás) aproveita a situação para se aproximar da ex-mulher.


TAPAS E BEIJOS
Onde: Globo
Quando: terça-feira (18), às 22h25

UOL Cursos Online

Todos os cursos