"Quero que procurem a produção sugerindo entrevistas", diz Marília Gabriela sobre novo "De Frente Com Gabi"

PAULA COSTA

Colaboração para o UOL, no Rio

  • Lourival Ribeiro/SBT

    Marília Gabriela, no "De Frente com Gabi" (setembro/2011)

    Marília Gabriela, no "De Frente com Gabi" (setembro/2011)

Marília Gabriela estreia nesta quarta-feira (21) a nova versão do programa “De Frente com Gabi”, exibido no SBT. A apresentadora, que acaba de deixar o comando do "Roda Viva" na TV Cultura, ganha mais um dia na programação do canal de Silvio Santos. Às quartas, Gabi vai entrevistar nomes da economia, política, medicina e ciência, enquanto o talk show de domingo continua com entrevistados mais famosos, músicos e artistas. Marília quer mesmo gente nova no programa e pede a ajuda do público para conseguir entrevistados diferentes. “Vai ser legal  receber currículos de pessoas que possam participar. Quero que as pessoas procurem a produção do programa sugerindo entrevistas. Histórias novas e inspiradoras, é isso que eu procuro”, contou Marília, em entrevista por telefone, ao UOL.

Hoje as pessoas estão privilegiando os famosos. Há uma repetição, na minha opinião, de figuras públicas

Marília Gabriela, sobre programas de entrevistas

O primeiro entrevistado do novo horário será o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. “Quero colocar pessoas que não estão na mídia do grande público. Pessoas com histórias interessantes, envolventes, gente que faz a diferença. Também quero levar empreendedores sociais, que é um assunto que tem despertado muito o meu interesse”, acrescentou. Segundo ela, o programa já tem um público cativo e agora a novidade vai ser abordar assuntos hard news, relacionados ao noticiário do dia. “O domingo tem que ser reservado para as pessoas mais conhecidas. Esse é um horário que é final de lazer, as pessoas já estão acostumadas a ver entretenimento. Não vou mudar isso”, explica Marília.

A apresentadora não julga ser mais simples entrevistar empresários ou médicos. “Não acho que seja mais fácil. É menos comum. Acho que toda entrevista exige a mesma aplicação, a mesma pesquisa”, argumenta. “Hoje as pessoas estão privilegiando os famosos. Há uma repetição, na minha opinião, de figuras públicas”. Marília diz que quer inovar e mostrar caras novas no seu programa. “Sempre tento ser inédita de alguma forma. Quero mostrar para o público de TV que há vida útil e interessante em outras áreas”, arrisca.


"DE FRENTE COM GABI"
Onde:
SBT
Quando: Quartas, às 00h15 (estreia dia 21/9)

UOL Cursos Online

Todos os cursos