"A minha perseguida é, literalmente, perseguida", diz Claudia Ohana para Marília Gabriela

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Claudia Ohana é entrevistada por Marília Gabriela no "Marília Gabriela Entrevista" (setembro/2011)

    Claudia Ohana é entrevistada por Marília Gabriela no "Marília Gabriela Entrevista" (setembro/2011)

Neste domingo (18), o programa "Marília Gabriela Entrevista"  traz a atriz Claudia Ohana, que está no ar simultaneamente em "Cordel Encantado", na TV Globo, e na reapresentação da novela "Vamp", no canal pago Viva. Gabi pergunta sobre como seria sua depilação se fizesse um terceiro ensaio nu. "Costumo dizer que a minha perseguida é, literalmente, perseguida", brinca. "Em 1984, fui fazer o lançamento de 'Erêndira' em Nova York e me chamaram para posar para a 'Playboy' com a Sonia Braga. Fiz as fotos em cinco horas em um apartamento, ganhei cinco mil dólares. Nem fiz para cá, não ganhei nada", lembra.

No ar em duas novelas ao mesmo tempo, Claudia afirma que não é saudosista. "Não tenho nem fotos antigas em casa. 'Vamp' era uma comédia e me deu a oportunidade de entender o que era a televisão. Eu estava acostumada com cinema", analisa.

Apesar de "Cordel Encantado" ter uma luz mais rebuscada e técnica de cinema, Claudia acha que a produção de novela não mudou tanto dos anos 90 para cá. Ela acredita que, no geral, o que está diferente é a relação com a imprensa."Na época de 'Vamp' não tinha tanta mídia, tanta pressão pela vida pessoal, o que toma tempo", explica.


MARÍLIA GABRIELA ENTREVISTA
Onde:
GNT
Quando: Domingo (18), às 22h

UOL Cursos Online

Todos os cursos