Charlie Sheen riu tanto que cocaína saiu de seu nariz, diz participante de programa comandado pelo ator
Da Redação
As gravações do programa "Roast" comandado por Charlie Sheen aconteceram na noite deste sábado (10) nos Estados Unidos e, como esperado, tiveram boas doses de polêmica.
O programa do Comedy Central, que vai ao ar no dia 19 de setembro, contou com a participação de Seth MacFarlane (criador de "Family Guy") como mestre de cerimônia e de figuras como Mike Tyson, Steve-O ("Jackass") e do ator William Shatner, entre outros.
Segundo o Hollywood Reporter, Sheen pediu aos convidados que não se segurassem e que o questionassem sobre qualquer coisa. O programa teve piadas sobre bruxos e abordou temas recorrentes na vida do ator, como drogas e prostitutas.
"Charlie estava rindo tanto em um determinado momento que cocaína saiu de seu nariz", brincou o comediante Jeffrey Ross. "Acho que ele levou tudo tão bem quanto qualquer outra pessoa". Patrice O'Neal, outro comediante, disse que o programa foi "estranho". "Não era como se ele fosse um amador lá. Ele foi muito bem".
Ainda de acordo com o Hollywood Reporter, Sheen fez declarações polêmicas na gravação de "Roast": "mais uma vez, saí ileso. Vocês não podem me machucar. Eu não consigo me matar. Já fiquei com estrelas pornô. Usei drogas. E então fiz a coisa que todo mundo na América gostaria de fazer: mandei o meu chefe se f****".