David Arquette defende participação de Chaz Bono em "Dancing With The Stars"
UOL Televisão - Da Redação
-
Michael Buckner/Getty Images for GQ
O ator David Arquette na festa da revista "GQ" 2010 'Men of the Year', em Los Angeles (17/11/2010)
Em entrevista à revista “Access Hollywood”, o ator David Arquette defendeu a participação da transsexual e filha de Cher, Chaz Bono, no reality “Dancing With The Stars”.
“Eu acho incrível e muito corajoso Chaz fazer isso”, disse o ator. “Chaz não é o único com esse problema. As pessoas têm uma espécie de ignorância realmente. Você tem que ser aceito”.
O vazamento da informação de que Chaz participaria do programa de dança vem gerado polêmica desde o dia de seu anúncio. “As piadas são piadas e às vezes são dolorosas, mas Chaz tem um grande senso de humor também. Só que existe uma linha tênue entre o que significa e o que é engraçado”, opinou Arquette.
Arquette, que tem uma irmã transsexual, disse também que cresceu vendo o preconceito de perto. “Eu cresci vendo como o quão cruel as pessoas poderiam ser com alguém tentando ser fieis a si mesmos”, disse o ator. “Para aqueles que odeiam. O ódio é o medo. O medo arruina o nosso mundo. O medo é a ausência de luz. A luz é amor”, declara.
O ator, ex-marido de Courtney Cox, também participa da 13ª temporada do programa, que estreia na próxima segunda-feira (19/7) na ABC.