Gabriel Braga Nunes diz que estava ouvindo "Satisfaction" ao gravar cena do 'pronto, morri'

JAMES CIMINO

Editor-assistente de Entretenimento

Em São Paulo para lançar o filme “O Homem do Futuro", em que contracena com Wagner Moura e Alinne Moraes, o ator Gabriel Braga Nunes conversou com a reportagem do UOL sobre o longa, mas, principalmente, sobre seu personagem Léo em “Insensato Coração”.

Com uma expressão séria, algumas vezes assustadora, o ator, que se afirma arredio a entrevistas, falou que sua cena preferida na novela foi aquela em que o personagem simula a própria morte e diz “pronto, morri”. A frase virou bordão na internet, e Braga Nunes revelou que, durante a gravação da cena, estava ouvindo o tema de seu personagem ("Satisfaction", dos Rolling Stones) com um fone de ouvido.

Sobre ser protagonista na Globo e na Record, o ator falou que a diferença é a intensidade do assédio dos fãs e falou do encanto em ter interpretado “herois dúbios” nas tramas de Lauro César Muniz “Cidadão Brasileiro e “Poder Paralelo”.

O ator contou ainda que gostou muito do fato de Léo e Norma (Glória Pires) terem se matado indiretamente.

  • Reprodução

    Léo (Gabriel Braga Nunes) comemora sucesso do plano de simular a própria morte em "Insensato Coração", ao som de "Satisfaction"

UOL Cursos Online

Todos os cursos