Simon Cowell diz ter "total responsabilidade" pela saída de Cheryl Cole de "The X Factor"

Da Redação

  • REUTERS/Phil McCarten/Reprodução

    "Acho que Cheryl Cole estava sentindo falta de sua família", diz Simon Cowell (foto)

    "Acho que Cheryl Cole estava sentindo falta de sua família", diz Simon Cowell (foto)

Dias após a confirmação da entrada de Nicole Scherzinger em substituição à Cheryl Cole como jurada no "The X Factor" norte-americano, Simon Cowell, o criador do programa, afirmou que fez o que pode para manter a britânica na atração.

De acordo com a revista Us Weekly, faltou "química" entre Cheryl e os demais jurados. Cowell, no entanto, contou à AP que dispensou a cantora pois ela estaria sentindo falta de casa.

Outro fator que também contribuiu para a saída da britânica foi seu forte sotaque britânico, afirmou Cowell. "Pessoalmente, acho que ela estava sentindo falta de sua família e amigos. Ela parecia um pouco, não diria desconfortável, mas não tão feliz quanto a vi nos outros shows", disse.

O criador de "X-Factor" conta que chegou a oferecer um aumento à cantora para que ela voltasse à Inglaterra e assumisse seu antigo posto no programa inglês, mas ela não aceitou. "Ela me contou que não havia ficado feliz [com a saída], mas que aceitava essa decisão profissional e desejava o melhor ao programa. Assim como é típico de Cheryl, ela ficou triste, mas foi simpática ao mesmo tempo", disse Cowell.

"The X-Factor" estreia nos EUA em setembro, no canal FOX.

UOL Cursos Online

Todos os cursos