Simon Cowell chama a polícia após acusações de fraude no "Britain's Got Talent", diz site
Da Redação
-
REUTERS/Phil McCarten/Reprodução
O produtor Simon Cowell e o finalista do "Britain'sGot Talent" Ronan Parke
O produtor Simon Cowell chamou a polícia após um internauta anônimo criar um blog acusando o programa “Britain’s Got Talent” de favorecer um dos candidatos, diz o site do “Mirror”.
O blogueiro afirma que Ronan Parke, de 12 anos de idade, e considerado um dos favoritos à final de sábado, é conhecido de Simon e de sua empresa Syco há pelo menos dois anos, e que teria também um contrato. Parke também teria mudado o cabelo, roupas e teve aulas de boas maneiras.
Os advogados de Cowell então foram até uma delegacia de Londres fazer uma queixa sobre as acusações. Não se sabe ainda se os policiais farão algo a respeito.
“Existem algumas especulações na internet de que o finalista do ‘Britain’s Got Talent’ Ronan Parke seria conhecido e trabalharia para a Syco/Sony Music antes de entrar no show. Esta história é falsa”, disse a Syco por meio de um comunicado.
Maggie, mãe de Parke, disse ao rádio da BBC que a notícia é mentirosa, e que o menino foi convidado a fazer uma audição após ser descoberto cantando na festa de aniversário do goleiro aposentado Bryan Gunn.