Atriz prevê cena de sexo entre Marina e Marcela em "Amor e Revolução"
Da Redação
A atriz Giselle Tigre, que na última semana protagonizou com Luciana Vendramini o primeiro beijo homossexual da televisão brasileira, confirmou para o apresentador do “UOL Vê TV”, Mauricio Stycer, que o relacionamento entre as duas personagens ainda pode render novas passagens polêmicas na novela “Amor e Revolução”, do SBT. “É possível que ainda aconteça uma cena de cama entre a Marcela e a Marina. Tudo vai depender da aceitação do público, mas o diretor já me pediu para que ficasse preparada”, disse Giselle.
Durante a conversa, a atriz também confirmou que o autor Tiago Santiago cogita acender outra polêmica na teledramaturgia nacional: incluir na trama um também inédito beijo entre dois homens.
Assista ao programa na íntegra
No Dia Mundial de Combate à Homofobia, comemorado nesta terça, o programa recebeu a cantora e colunista da “Folha de S.Paulo” Vange Leonel, conhecida militante do movimento GLBT, que aprovou a cena do beijo. “A cena representou um avanço na discussão da causa no Brasil. Era natural que acontecesse, pois a TV acompanha a sociedade, e esta já deu sinais na última semana de que está a favor da tolerância”, disse Vange.
Apresentado por Mauricio Stycer, o “UOL Vê TV" vai ao ar pela TV UOL toda quarta-feira, às 17h. Programe-se e assista!