Cláudia Raia está reservada para remake de "Guerra dos Sexos" na Globo

Canal Zap

  • Divulgação/TV Globo

    Cláudia Raia ganha festa no Projac, no Rio de Janeiro (23/12/10)

    Cláudia Raia ganha festa no Projac, no Rio de Janeiro (23/12/10)

Cláudia Raia nem terminou de gravar as cenas como Jaqueline, de "Ti-Ti-Ti", e já sabe qual vai ser seu próximo trabalho na TV. A atriz está reservada por Sílvio de Abreu para o "remake" de "Guerra dos Sexos", prevista para entrar na faixa das sete da noite na Globo, em 2012. Na história, ela viverá Roberta, papel que foi de Glória Menezes na primeira versão da trama. E terá como par romântico Reynaldo Gianecchini. "Agora, grudei nas novelas das sete! E também nas adaptações! Mas um convite do Sílvio de Abreu é uma ordem. Ele é meu padrinho na televisão", afirma.

  • Michel Ângelo/Record

    Liliana Castro e Jorge Pontual gravam cenas de "Ribeirão do Tempo" (3/12/10)

Esposa dedicada
Filomena (Liliana Castro) decide saltar de pára-quedas para impressionar Tito (Ângelo Paes Leme), em "Ribeirão do Tempo". A ex-garçonete até tenta perguntar como funciona o equipamento ao marido, mas ele se mostra impaciente e diz que é besteira explicar, já que ela nunca teria coragem de saltar de um avião. Filomena deixa o assunto de lado, mas fica pensativa. Newton (Rafael Calomeni) e Iara (Ana Paula Tabalipa) não acreditam que Filó vai dar seguimento à ideia. Mas Mateus (Jorge Pontual) percebe a vontade da mocinha. Os três ficam em dúvida se ajudam ou não.

Jornada Dupla
Paulo Zulu é um dos participantes do "Fight Surf", novo programa do canal Combate, da Globosat. A produção explora a relação entre o surfe e o jiu-jitsu. Zulu, que além de modelo é ator, também está no elenco de "Corações Feridos", novela escrita por Íris Abravanel e prevista para estrear entre março e abril no SBT.

Em alta
Daniel Boaventura está rindo à toa. O ator, que interpreta o misterioso Diogo em "Passione", comemora o sucesso do CD "Italiano", gravado por ele em função de "Passione". O álbum, que traz as músicas que seu personagem canta na novela, é o segundo mais vendido na Livraria Cultura. Está atrás de Maria Gadú, com o "Multishow Ao Vivo", e à frente de Ivete Sangalo, com seu ao vivo gravado no Madison Square Garden, em Nova York.

Rápidas
# O Telecine Premium exibe, no próximo dia 19, o longa “Nova York, Eu Te Amo”. O filme é composto por 11 curtas-metragens gravados em cinco bairros diferentes de Nova York. Entre os atores que integram o elenco estão Natalie Portman e Orlando Bloom.
# Com o intervalo nas gravações de "A Grande Família", Natália Lage vai aproveitar para viajar. A atriz embarca para a Itália.
# Os jogos dos Campeonatos Estaduais de futebol voltam a ser exibidos dia 16 de janeiro.

(Por Daniela Ramiro)

UOL Cursos Online

Todos os cursos