Fábio Jr. está empolgado com a possibilidade de continuação do especial "Tal Filho, Tal Pai"

Canal zap

  • AgNews

    Fiuk e Fábio Jr. chegam ao hotel para a coletiva de imprensa de "Tal Filho, Tal Pai", no Rio de Janeiro (6/12/10)

    Fiuk e Fábio Jr. chegam ao hotel para a coletiva de imprensa de "Tal Filho, Tal Pai", no Rio de Janeiro (6/12/10)

"Tal Filho, Tal Pai", especial de fim de ano da Globo, ainda nem foi ao ar. Mas Fábio Jr., que protagoniza a produção ao lado de Fiuk, seu filho, admite estar empolgado com a possibilidade da produção entrar na grade fixa da Globo. "Se a emissora concordar, sem dúvida vou ficar muito feliz. É ótimo poder trabalhar com o meu filho", diz o cantor. Além de Fábio, Alessandra Negrini e Eri Johnson, que também estão no elenco do especial, já deram um sinal verde quanto à continuação.

  • Divulgação/Record

    As atrizes Mel Lisboa e Luíza Curvo durante gravação de "Sansão e Dalila" da Record

Carrasco
Em "Sansão e Dalila", Myra (Luiza Curvo) conta a Agar (Nina de Pádua) que está preocupada com a falta de notícias de Dalila (Mel Lisboa). Rudiju (Camilo Bevilacqua) chega e pergunta sobre sua enteada, mas Agar é enfática ao dizer que sabe o que aconteceu e que sua filha não voltará. Nervoso, o homem dá um tapa em seu rosto. "Sansão e Dalila" tem previsão de estreia para 4 de janeiro.

Jogo de pistas
A partir da próxima segunda-feira (13) estreia o jogo "Telefone Ganhe", comandado por Hellen Ganzarolli, no SBT. Ao vivo, o "game" terá em média duas horas de duração e o participante que acertar os jogos de adivinhações com as pistas dadas pela apresentadora pode ganhar prêmios entre R$ 100 e R$ 1 mil. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, após a edição noturna do "Jornal do SBT", e aos sábados, após o "Cine Espetacular".

Aposentadoria
O "Esporte Espetacular" deste domingo (12) exibe entrevista exclusiva do repórter Regis Rosing com o ex-árbitro da FIFA, Carlos Eugênio Simon. O encontro aconteceu durante a última partida apitada pelo árbitro, entre Fluminense x Guarani, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Aos 45 anos, data limite estabelecida pela FIFA, Simon foi obrigado a se aposentar após quase 30 anos dedicados ao trabalho de arbitragem nos gramados do Brasil e do mundo. O árbitro passou a integrar o quadro da CBF em 1993 e, quatro anos depois, entrou para o seleto grupo da FIFA. Participou de três Copas do Mundo --e é o segundo árbitro com mais partidas em mundiais, ficando atrás apenas do árbitro francês Joel Quiniou--, apitou Jogos Olímpicos, Copa Libertadores da América, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, além de várias finais do Campeonato Brasileiro. Depois de 1198 partidas e mais de cinco mil cartões, Simon ouviu no último domingo (5), pela primeira vez em campo, gritos e aplausos a favor de um juiz de futebol.

Túnel do tempo
Neste sábado (11), Angélica se encontra com Serjão Loroza no "Estrelas". O ator e cantor volta às suas origens artísticas e visita o Retiro dos Artistas, onde canta com o Coral Amanhecer, da Igreja do Santo Sepúlcro. Foi neste coral que Serjão, aos 15 anos, teve suas primeiras aulas de violão e canto. A apresentadora e ele conversam sobre a ligação de Sérgio ao local, onde ele também teve suas primeiras noções de atuação e dramaturgia. Além de Serjão, Angélica conversa com a atriz Gabriela Duarte e com a chef Flávia Quaresma.

Papo de boleiro
Na última quarta-feira (8) o futebol rendeu ótimos resultados para a Band. Com a transmissão da partida entre Independiente x Goiás, na final da Copa Sul Americana, a emissora chegou a pico de 15 pontos e média de 12, garantindo o segundo lugar no Ibope. Já o programa "Terceiro Tempo", comandado por Milton Neves e exibido na sequência, ficou em primeiro lugar com 7,6 pontos de média --contra 6,8 da Record, 5,5 da Globo e 3,3 do SBT.

(Por Manoela Reis)

UOL Cursos Online

Todos os cursos