Felipe Andreolli continua no "CQC" e Band não tem projeto para Cicarelli

FÁBIA OLIVEIRA*

Enviada especial a São Paulo

  • AgNews

    A atriz Mariana Lessa é a protagonista de "Julie & os Fantasmas" (23/11/10)

    A atriz Mariana Lessa é a protagonista de "Julie & os Fantasmas" (23/11/10)

A Band recebeu a imprensa na manhã desta terça-feira (23) para apresentar os novos projetos para a emissora em 2011. "Vamos lançar produtos durante todo o ano", avisa o diretor artístico do canal, Hélio Vargas. As novidades incluem Adriane Galisteu, que está fora da grade desde junho por conta da Copa do Mundo. O primeiro contrato da loira termina em dezembro e as negociações estão avançadas. "Ela deve voltar em um formato definido, que vem de fora", diz. Já o destino de Daniella Cicarelli ainda é incerto: "Estamos conversando há três meses. O contrato dela se encerra no final do ano, mas não tenho um projeto para Daniella". Felipe Andreolli, do "CQC", renova o contrato nesta quarta-feira (24), dando fim aos rumores de que deixaria o programa no ano que vem.

A trupe do "É Tudo Improviso" entra em cena novamente durante as férias do "CQC", no dia 3 de janeiro. Agora, o programa conta com mais dois jogadores: César Gouvea e Guilherme Tomé. O apresentador Márcio Ballas diz que o diferencial da atração é o improviso em sua forma mais pura. "O público vê a piada fresca, no momento de sua criação", diz Márcio. Depois do "É Tudo Improviso", entra a série "Modern Family", que faz sucesso nos Estados Unidos.   

O "CQC", aliás, não é o único a entrar de férias. "A Liga" também vai se ausentar durante três meses: o programa sai do ar no dia 28 de dezembro e só retorna à programação no dia 22 de março. Durante a ausência da atração, será apresentado o "Classe Turista", que mostra a vida dos brasileiros que moram em outros países. "Este é um produto jovem, que mistura jornalismo com realidade. Já gravamos em Tóquio, Amsterdã, Roma, Londres, Jerusalém e Miami", conta Hélio Vargas. Ao todo, serão 13 episódios.

Série jovem ganha destaque

Uma das grandes promessas da Band para o ano que vem é a série jovem "Julie & os Fantasmas", com a estreante Mariana Lessa, de 18 anos,  no papel principal. "É o primeiro projeto grande que eu faço. Estou ansiosa para ver no ar.  A história vai tratar dos fantasmas que rondam os adolescentes, como o primeiro beijo e a primeira paixão", explica a atriz, que só tinha trabalhado em campanhas publicitárias. A nova aposta entra no ar em julho e será exibida em 26 episódios semanais com duração de 30 minutos cada um. Na trama, Julie liberta por acaso a banda Os Fantasmas, que tinha ficado presa em um disco de vinil durante 25 anos. O encontro muda a vida de Julie, que deixa a timidez de lado e vai atrás de seu sonho musical. 

Mais um reality show

O "Busão do Brasil" não emplacou e sai de cena, mas a Band ainda vai investir em mais um reality show. Trata-se do "The Phone - A Missão". A história começa quando dois telefones tocam em pontos diferentes da cidade e duas pessoas que não se conhecem são convidadas por uma voz misteriosa a participar de uma competição. O ator Sérgio Albert comanda o jogo, se comunicando com os participantes através do celular. Seguindo suas pistas, a dupla tem apenas três horas para encontrar as cinco chaves que abrem a maleta contendo R$ 30 mil. A estreia está marcada para abril.  

Comédia de costumes

O sitcom "Anjos do Sexo", baseado na peça "Todo Mundo tem Problemas Sexuais", de Domingos Oliveira, estreia em julho na emissora, depois que o reality "The Phone" chegar ao fim. Nos 26 episódios, dois anjos que habitam em um escritório de terapia amorosa ajudam casais a resolverem seus problemas sexuais. Os atores Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo dão vida a Valentina e Santoro, respectivamente. "São histórias engraçadas, mas nem todas têm um final feliz", conta Hélio.  

*a repórter Fábia Oliveira viajou a convite da emissora
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos