Vera Fischer volta à TV em "Afinal, O Que Querem As Mulheres?"

Canal Zap

  • Luiza Dantas/CZN

    A atriz Vera Fischer (9/11/2010)

    A atriz Vera Fischer (9/11/2010)

Distante da TV desde "Caminho das Índias", onde viveu Chiara, Vera Fischer volta em "Afinal, o Que Querem as Mulheres?", que estreia na próxima quinta-feira (11), na Globo. Sua personagem é Celeste, mãe de André (Michel Melamed), que tenta desvendar os desejos das mulheres em um livro. "Acredito que nós desejamos muitas coisas, mas o que eu preciso mesmo é de saúde", ressalta Vera. Sua personagem recebe o filho depois de ele se separar de Lívia (Paola Oliveira). A produção é dirigida por Luiz Fernando Carvalho.

Vício
"Passione", da Globo, vai intensificar sua abordagem sobre drogas no folhetim. Além do caso de Danilo (Cauã Reymond), o jovem André (Marcos Suhre), irmão de Diana (Carolina Dieckmann), também usará entorpecentes. As cenas que revelarão que André se droga vão ao ar a partir de quarta-feira (17).

  • Divulgação

    O chef e apresentador de TV francês Olivier Anquier

Culinária internacional
Na quinta-feira (11), Olivier Anquier mostra como se faz um kebab, prato tradicional da culinária árabe, no "Diário de Olivier", do GNT. Além disso, o chef fala sobre o falafel francês, iguaria que experimentou durante a temporada em que passou em Paris com sua filha, Julia. A produção vai ao ar às 22h30.

Conectados
Ney Latorraca, que está no ar como o Dr. Solano, de "S.O.S. Emergência", não abandona os companheiros de elenco nem mesmo nas madrugadas. O divertido ator costuma ligar para os outros atores do humorístico a qualquer hora para "jogar conversa fora". "É quase uma doença", brinca Ney.

Babá incansável
No próximo sábado (13), o "Supernanny", do SBT, exibe o seu centésimo programa. Neste episódio da produção, a apresentadora Cris Poli visita uma família onde os avós são os maiores responsáveis por duas crianças, já que a mãe, separada, não consegue educá-los sozinha.

Rápidas
# "Bed & Breakfast - Amor ao Acaso", primeiro longa dirigido por Márcio Garcia, estreia na próxima quinta-feira (11), no Rio de Janeiro. A exibição será no Cine Leblon.
# O apresentador da Globo News, André Trigueiro, será o coordenador da mesa que debate as Mudanças Climáticas, Energia e Qualidade de Vida no 13º Congresso Brasileiro de Energia. O evento acontece até quinta-feira (11), no Rio de Janeiro.
# As doações para o "Teleton", filantrópico do SBT, excederam o previsto. A produção arrecadou R$ 24 milhões. Ou seja, R$ 4 milhões a mais do que o previsto para este ano.
# A estreia do quadro "O Mundo dos Milionários", no "Domingo Espetacular", da Record, registrou 13 pontos de média e 21% de participação.

(Por Manoela Reis)

UOL Cursos Online

Todos os cursos