Kylie Minogue deixará júri do "The Voice" britânico para se dedicar à turnê
-
Alberto Pizzoli/AFP
Kylie Minogue irá deixar júri do "The Voice"
A cantora australiana Kylie Minogue anunciou nesta sexta-feira (11) que deixará o júri da versão britânica do "The Voice" para se dedicar à turnê europeia de seu último disco, intitulado "Kiss Me Once".
Kylie, de 45 anos, anunciou sua saída do programa através de uma mensagem de agradecimento via Twitter. "Queridos, pelo calendário de minha turnê, não estarei na próxima temporada de The Voice UK. Agradeço a todos que me apoiaram. Espero vê-los em minha turnê 'KMO'", publicou Kylie, que ressaltou se sentir "triste" ao ter que comunicar essa notícia.
"Fiquei encantada com o tempo em que estive no programa e sentirei saudades de todas as pessoas incríveis que fizeram parte da minha experiência", acrescentou.
Moira Ross, produtora-executiva do programa, desejou "tudo de melhor" à cantora em sua turnê e comentou que esteve encantada em contar com ela, já que, segundo Moira, "levou sua própria magia" à televisão e, por isso, espera tê-la de volta.
A cantora, também produtora, atriz e desenhista, se uniu ao "The Voice UK" no último ano para substituir Jessie J, dividindo o corpo de jurados com Ricky Wilson (do grupo Kaiser Chiefs), Will I. Am. (The Black Eyed Peas) e o veterano Tom Jones.
O motivo de sua retirada é sua volta aos palcos com a turnê "Kiss Me Onze Tour", baseada no 12º álbum de estúdio, lançado no último dia 14 de março.