"Queria ter entrevistado Marco Polo ou Cristóvão Colombo", diz o jornalista Larry King

  • Chip East/Files/Reuters

    Larry King (esq.) e ex-presidente Bill Clinton (dir.) no programa "Larry King Live" (2002)

    Larry King (esq.) e ex-presidente Bill Clinton (dir.) no programa "Larry King Live" (2002)

Madri, 23 mar.- Após passar 25 anos à frente de um dos programas mais famosos da televisão americana, Larry King confessou que gostaria de ter entrevistado Marco Polo ou Cristóvão Colombo, personagens que "escreveram a História e que saíram para buscar respostas...".

Larry King, rei da audiência na televisão dos Estados Unidos, abriu pela primeira vez as portas de sua mansão em Beverly Hills para a revista "¡Hola!".

Com Shawn, sua oitava mulher, o ex-apresentador tirou fotos em vários cantos de casa.

O jornalista disse que o fato de ter deixado o programa "Larry King Live" não significa que tenha se aposentado da profissão.

"Eu deixei o programa porque queria passar mais tempo com meus filhos, minha esposa, minha família. Nunca disse que estava me aposentando", explicou.

De todos os chefes de Estado que entrevistou ao longo de seus 55 anos de profissão, Larry King destacou Bill Clinton, "porque fala com uma voz grossa, é entusiasta e inteligente".

Do atual presidente americano, Barack Obama, Larry King afirmou que "é tão brilhante que nem sequer sei com que título descrevê-lo".

UOL Cursos Online

Todos os cursos