David Arquette é eliminado do programa "Dancing With The Stars"
LOS ANGELES (AP) - Foi o último tango de David Arquette. O ator de 40 anos, foi eliminado do reality "Dancing With the Stars", na última terça-feira (1).
"Essa coisa toda foi incrível. Eu adorei", disse ele depois de saber que estava eliminado. "Eu vim aqui para conhecer mais sobre mim mesmo, enfrentar meus medos, entreter as pessoas, [dar] à América a chance de me conhecer melhor e aprender a dançar." O anfitrião Tom Bergeron respondeu: "Você atingiu todos os objetivos."
Arquette ganhou 47 pontos em 60 para as duas danças no episódio de segunda-feira: Um cha-cha, que impressionou os juízes, e um tango.
A juíza Carrie Ann Inaba disse que Arquette mostrou crescimento no cha-cha. "Sua melhora é fenomenal", comentou. Porém, o juiz Len Goodman disse que a maior parte da rotina "foi um desastre."
Justin Bieber participou do programa. O astro canadense cantou "Never Say Never" e revelou uma faixa nova de seu álbum de Natal, "Under the Mistletoe". Depois, a estrela teen cantou "Fa La La" com Boyz II Men.
Rob Kardashian terminou em segundo lugar com 51 pontos. Após o show, ele disse que seu pensamentos estão com sua irmã Kim, que pediu o divórcio segunda-feira após dez semanas de casamento com o jogador de basquete Kris Humphries.
Arquette é o sétimo eliminado da edição do reality e deve voltar no final do mês para o último show, ao lado dos outros seis: Chaz Bono, Carson Kressley, Chynna Phillips, Kristin Cavallari, Elisabetta Canalis e Metta Mundial da Paz, anteriormente conhecido como Ron Artest.