Ex "Queer Eye for the Straight Guy" é eliminado do "Dancing with the Stars"

Carson Kressley pode voltar a avaliar os guarda-roupas e outros assuntos fashion. O guru da moda foi eliminado do “Dancing with the Stars” na terça-feira (18) à noite, deixando sete outros concorrentes. Não foi inesperado, já que os juízes do programa de competição da ABC deram a ele as notas mais baixas por sua dança, cujo tema foi os anos 80, na noite anterior.

Kressley, que fez seu nome com o show “Queer Eye for the Straigh Guy”, usou uma roupa de líder de torcida, que ele provavelmente desdenharia em seu próprio show, para sua dança com a parceria Anna Trebunskaya.

Ele agradeceu a todos envolvidos no “Dancing with the Stars” antes de sair.

“Isto foi uma verdadeira alegria para mim. Espero ter feito as pessoas rirem e gargalhado, e se divertido”, falou.

O apresentador Tom Bergeron brincou sobre a injustiça de uma personalidade gay estar saindo do programa antes do programa especial com músicas da Broadway. A cantora Kelly Clarkson vai se apresentar no programa da próxima terça-feira.

Os dois participantes que estavam próximos de serem eliminados na terça (18) foi o ator David Arquette e a jogadora de futebol Hope Solo.

O ator J.R.Martinez, o astro de reality show Rob Kardashian, o ativista Chaz Bono e as apresentadoras Ricky Lake e Nancy Grace.

“Dancing” está provando ser um produto durável para a rede ABC. Seus dois programas da semana passada ficou apenas atrás do drama da CBS “NCIS” segundo os dados da Nielsen. O “Good Morning America”, que exibe entrevistas com os participantes eliminados, teve um aumento na audiência.

UOL Cursos Online

Todos os cursos