Jogador de basquete é o primeiro eliminado do "Dancing With the Stars"

O jogador de basquete Ron Artest foi o primeiro eliminado da 13ª edição do “Dancing with the Stars” na terça-feira (20). Os juízes do programa deram ao jogador a mais baixa pontuação na estréia da segunda-feira (19): 14 de 30 possíveis.

O jogador do Los Angeles Lakers, que mudou oficialmente o nome para “Metta World Peace”, foi eliminado após os votos dos juízes se juntarem aos votos dos telespectadores.

“Tudo o que eu quero saber é quem está vindo comigo?”, brincou Artest após o anúncio.

Len Goodman, principal juiz do reality disse que a dança de cha-cha de World Peace com a dançarina profissional Peta Murgatroyd foi fraco e o movimento de seus pés na pista era “atroz”.

Para sua performance de estreia, o atleta usou um colete dourado reluzente, deixou o peito de fora e raspou um lado da cabeça com as palavras em hebraico para “paz mundial”.

As 11 celebridades restantes na competição são o jogador de futebol Hope Solo; as estrelas de reality shows Robert Kardashian e Kristin Cavallari; as personalidades da TV Nancy Grace, Carson Kressley e Ricki Lake; os atores David Arquette e J.R.Martinez; a atriz italiana Elisabetta Canalis; a cantora Chynna Phillips; e o autor e ativista Chaz Bono.

UOL Cursos Online

Todos os cursos