Com participação de filho de Cher, novo elenco de "Dancing With The Stars" faz sua estreia
Após a polêmica com os cristãos americanos, o transexual Chaz Bono estreou no "Dancing With the Stars" na segunda (19) com elogios. O filho de Cher fez a última dança da noite e conseguiu 17 pontos em 30. Len Goodman, principal jurado do programa, disse que ele mostrou "bom movimento de pés e boa postura."
Com 22 pontos cada, a cantora Chynna Phillips e o ator J.R. Martinez foram os melhores da noite. A estrela do basquete Ron Artest ficou em último lugar com 14 pontos. Goodman disse que o movimento de pés do jogador do Lakers eram péssimos e que seu cha-cha era barulhento e sem graciosidade.
Artest, que recentemente mudou seu nome para Metta World Peace, raspou os cablos desenhando a frase "paz mundial" em sua cabeça para sua estreia no "Dancing With The Stars". Apesar de sua nota baixa, ele disse após o programa que "veio para se divertir" e que os juízes foram justos.
Veja vídeo de Chaz Bono
Com apenas um ponto a mais que Artest ficou a atriz italiana Elisabetta Canalis, que é mais conhecida nos Estados Unidos por ser a ex-namorada de George Clooney. Ela se mostrou preocupada com os resultados do programa de terça-feira, quando a primeira celebridade desta temporada será mandada embora.
Também fazendo sua estreia no "Dancing With The Stars" estavam a jogadora de futebol Hope Solo, as estrelas de reality show Robert Kardashian e Kristin Cavallari, as personalidades da TV Nancy Grace, Carson Kressley e Ricki Lake e o ator David Arquette.
*Com informações da AP