UOL Entretenimento Televisão

14/08/2009 - 00h32

Julia é eliminada de "No Limite", com 66% dos votos

Da Redação
  • Reprodução

    Antes de saber de sua eliminação, Julia, da tribo Manibu, falou que não sabia se desejava continuar na competição


Julia, da tribo Manibu, foi eliminada de "No Limite" com 66% dos votos. A empresária de São Paulo falou para Zeca Camargo um pouco antes da eliminação, que não sabia se desejava continuar no jogo.

Esta foi a última vez que o público participou da eliminação de um participante. O apresentador Zeca Camargo falou nesta quinta-feira (13), que na nova fase do programa a decisão da tribo "será soberana", e o mais votado será eliminado.

O Programa

A primeira parte do reality começou com a integração dos novos membros na Taiba e Manibu. Na Taiba, Isabel falou sobre sua admiração por Índia, e Taritza falou que já conhecia Gilson, pois os dois estudaram juntos na faculdade há dez anos.

Na Manibu, Cebola acordou mais tarde do que o resto da tribo, mas logo começou a ajudar a equipe nos afazeres diários.

Primeira prova
Na primeira prova, Taiba e Manibu disputaram um kit de churrasco, carvão, arroz, farinha, milho, pimenta do reino, sal, óleo, uma garrafa de vinho e dois peixes. A tribo perdedora ganhava um saco de carvão, um saco de batata e um peixe.

Na prova, um participante de cada equipe deveria nadar dentro do rio até um barco e pegar um peixe, do total de seis, e jogar para os outros membros do grupo, que deveriam cortar a cabeça e o rabo do peixe. Depois dos peixes, eles deveriam pegar um saco de arroz e outro de feijão, sem derrubar. A Manibu foi mais rápida e venceu a prova.

Segunda prova
A segunda prova do programa de quinta-feira (13) não valia a imunidade como nas outros programas, mas dessa vez um carro era o prêmio máximo, além de um jantar italiano.

Quatro membros de cada equipe deveriam ir de carro até o ponto marcado, onde cavariam até achar um kit barraca e cubos para formar um quebra-cabeça.

A Manibu chegou mais rápido ao local marcado, achou as peças e começou a montar antes o quebra-cabeça. A Taiba demorou um pouco mais para chegar e montar o quebra-cabeça. Após duas horas e meia de prova, a Manibu conseguiu formar o quebra-cabeça, e seus membros ganharam o direito de disputar um carro.

Cada membro da Manibu deveria escolher um buraco já marcado no chão. Quem pegasse a madeira marcada com o logo da marca patrocinadora, levaria o carro usado na prova.

Marcelo foi o último, pegando o buraco que sobrou e acabou sendo o vencedor, levando um carro zero quilômetro.

O "Portal"
Ao contrário dos outros programas, quando havia uma votação para o próximo "Portal", dessa vez Zeca Camargo entrou ao vivo apenas para anunciar quem seria eliminada do programa: Julia ou Luciana. E Julia, a mais votada pelo grupo no domingo (9), foi eliminada com 66% dos votos do público, que pela última vez participou de um "Portal".

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host