UOL Entretenimento Televisão

10/08/2009 - 00h50

João é eliminado de "No Limite", Julia e Luciana disputam o próximo "Portal"

Da Redação
O programa "No Limite" deste domingo (9) foi marcado pela saída de quatro participantes e também da entrada de mais três. João saiu da Manibu. Sibele e Denise, da Taiba, pediram para sair da disputa. E Luis, da Manibu, foi eliminado por levar remédios para o acampamento.
  • Reprodução

    O publicitário João, da Manibu, foi eliminado de "No Limite" com 53% dos votos

João, da tribo Manibu, que disputava a permanência no programa com Felipe, foi eliminado com 53% dos votos. Por conta disso, Cebola, entrou na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Na votação, Julia recebeu quatro votos e foi indicada para o "Portal". Zeca Camargo deu a ela o direito de escolher com quem disputar, e Luciana foi a sua indicação.

Ainda na tribo Manibu, Luis, foi desclassificado do programa. O empresário carioca tinha pílulas dentro de seu tênis, o que viola as regras para a entrada no programa, de não levar nenhum tipo de remédio. Ele explicou aos companheiros do programa, e ao apresentador Zeca Camargo, que os medicamentos eram antiinflamatórios que ele usava em campeonatos, e estavam esquecidos dentro de um compartimento no tênis. Sua explicação, entretanto, não o livrou de ser eliminado do programa.

Na tribo Taiba, Denise e Sibele pediram para sair do programa na quinta-feira (6). Denise falou que estava com muita raiva. Segundo ela, seu lado psicológico estava bom, mas que por conta da raiva, não gostaria que as pessoas a vissem fazer coisas ruins e por isso pediu para sair.

Já Sibele chegou a chorar ao falar com a câmera, ainda no acampamento. Ela explicou que a fome era seu maior problema, e que acabava afetando também seu lado psicológico.

Zeca Camargo foi até a tribo Taiba e apresentou aos seus membros as novas participantes da equipe: Taritza, de Natal, e Isabel, do Rio de Janeiro. As novas jogadoras levaram uma cesta de comida aos companheiros de equipe.

O programa
Na primeira prova, que não valia a imunidade, as tribos Taiba e Manibu disputaram um kit de pesca, além de comida, leite em pó e café. A equipe perdedora levaria também comida e uma rede, mas não o kit completo de pesca.

A prova consistia em achar peças de uma mandala, mas com os olhos vendados. Um de cada vez deveria ouvir as instruções do companheiro, passar por um labirinto e depois cavar até encontrar a peça. Na ida ou na volta, não poderiam tocar nas cordas, senão deveriam voltar.

A tribo Taiba começou melhor, mas a Manibu acabou se recuperando e venceu a prova com duas peças de vantagem.

Prova da eliminação
Na prova que valia a imunidade, o item mais desejado pelos participantes foi o sabonete. Quatro sabonetes compunham o kit vencedor, junto com a comida.

Cinco participantes de cada equipe ficaram presos um ao outro por uma corda. Eles deveriam correr um circuito com obstáculos, e ao final, cavar até encontrar peças para um quebra-cabeças.

Manibu começou melhor, mas Taiba ultrapassou em um dos obstáculos. Na escavação, Taiba também foi mais rápida e conseguiu achar primeiro os dois pacotes com o quebra-cabeça. Na hora de montar as peças, a equipe azul terminou o jogo antes mesmo de Manibu retirar as peças dos sacos.

Taiba comemorou muito o prêmio e principalmente os quatro sabonetes, e quase esqueceram de levar o símbolo da imunidade.

Portal
Assim, Manibu foi para o "Portal" e se despediu de João, que foi eliminado com 53% dos votos. Na hora da votação, Julia foi a mais votada com quatro votos. Como Zeca Camargo já havia explicado, o mais votado poderia escolher com quem disputaria a permanência no programa.

Julia hesitou um pouco, e escolheu Luciana para disputar com ela a preferência do público. Ao final, Zeca Camargo pediu ao participante Cebola, que se juntasse à tribo Manibu. Cebola entrou no lugar de Luis, desclassificado.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host