"Não quero nada que me lembre você", diz Angelis para Manoella

  • Reprodução/Record

    Angelis e Manoella voltam a discutir

    Angelis e Manoella voltam a discutir

Angelis e Manoella voltaram a discutir na noite desta quarta-feira (23). A assessora pareceu inconformada com a escolha da paranaense durante o julgamento da atividade desta tarde.

A estilista lembrou da atividade de conhecimento sobre o programa, na tarefa os peões em duplas serviram como peças de um jogo de tabuleiro, o objetivo era chegar primeiro ao fim do caminho. Os pares deveriam responder perguntas sobre o dia a dia do reality. Quem respondesse corretamente seguia em frente, respostas erradas dariam pontos para os adversários escolhidos pela dupla participante. Os pontos era definidos pela sorte, através de um dado.

"Você poderia ter dado os pontos para gente duas vezes e não deu, você fez por pirraça", afirmou Manoella, lembrando que naquela data as peoas tinham se desentendido. A estilista formou par com Ísis e Angelis com Dan.

A mineira se defendeu: "Não foi por pirraça, vocês estavam na frente. Se eu tivesse errado aquela, eu daria para vocês. Eu disse isso antes. Eu jamais teria te prejudicado". "Você fez", reafirmou a estilista.

Sobre a escolha desta tarde, a loira afirmou: "Eu escolhi por que achei o dele mais bonito. Eu tenho o direito de escolher o que eu quero".

"Eu achei errado por que a atitude final estava na sua mão, eu jamais faria isso com você. Você tirou [o prêmio] de mim para dar para ele. Você é igual ao seu pai. Você é igualzinha", disparou Angelis sobre o fato do pai da estilista tê-la expulsado de casa juntamente com a sua mãe. "Para de falar do que você não sabe. Não põe a minha família no meio", pediu Manoella antes de sair e deixar Angelis falando sozinha.

  • 5870
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/22/angelis-ou-manoella-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-de-verao.js

Neste momento o foco da câmeras passou a ser Ísis, Victor e Thyago.

Quando o casal voltou a ser filmado, Manoella acusava Angelis de ter lhe ofendido ao lhe devolver presentes. "Se não quisesse mais, jogasse no lixo. Presente não se devolve. Você gosta de jogar as coisas na cara", esbravejava a loira. "Não quero nada que me lembre você", disparou a mineira. Mais uma vez a imagem foi cortada.

Os peões participaram de um concurso de fotografia subaquática. Os próprios jogadores escolheram quem deveria ser o vencedor. Ísis votou em Victor, Thyago e o surfista escolheram a foto de Angelis. A decisão estava nas mãos de Manoella. A estilista decidiu empatar votando em Victor. Na sorte, o sufista levou o prêmio.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos