Angelis e Manoella se desentedem durante a madrugada

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Manoella se irrita com Angelis

    Manoella se irrita com Angelis

Angelis e Manoella conversavam na casa da árvore, durante a madrugada desta terça-feira (22). Em um papo bem animado, a estilista contava sobre o passado de sua avó.

A dupla mudou de assunto quando a assessora de imprensa falou que pretende visitar a mãe da loira, ao término da "Fazenda de Verão", para saber se o ex-namorado da peoa a procurou.

"Vou dar três taças de vinho e vou encurralar a D. Bete", brincou. "Também vou num programa ao vivo e falo para esse homem colocar o rabinho entre as pernas. Vou falar (para o ex de Manu): ‘Se você não fez o trabalho direito ela procurou uma mulher’", complementou Angelis.

Manoella riu e disse que não seria necessário. Angelis, entretanto, continuou com a ideia e alegou que gosta de ‘tocar o terror’, principalmente, quando alguém lhe desrespeita.

A estilista fechou a cara e informou que seu ex-namorado não desrespeitou Angelis, porque ambas estavam confinadas. A assessora apenas riu e relatou que a loira também poderia buscar informações sobre o seu passado.

"Não vou fazer isso. Eu tenho juízo e senso. Eu não sou pessoa de mentir. Graças a Deus não devo nada para ninguém", pronunciou Manoella.

Angelis riu novamente. Mas Manoella, bem irritada com a situação, continuou o discurso: "Não sei por que você está rindo. Não estou achando nada bonito. Aliás, eu estou achando ridículo".

Brava, a mineira rebateu a afirmação: "Você acha que eu vou ligar para alguém? Eu confio no meu taco. Não quer? Tchau! A fila anda".

A loira pediu para que a mineira parasse com a briga. Angelis, entretanto, se justificou ao descrever que não estava brigando, mas sim brincando com a peoa.

"Eu estou com medo de você estar achando que é verdade. Você está maluca que eu vou ligar para alguém? Não tenho tempo para isso. Tanta coisa para saber da minha vida e eu vou querer saber da sua?", defendeu-se a assessora.

Para a estilista, a atitude seria desnecessária. "Você acha que eu vou ligar para ele para falar o que? ‘Oi, eu sou a namorada da Manoella’? Boba é você de acreditar", afirmou a mineira.

Manoella, porém, articulou que não confia plenamente no comportamento da companheira de confinamento. "Eu fico meio assim por que você costuma xingar as pessoas", alegou. "Só se a pessoa pisar no meu calo", devolveu Angelis.

Com aspecto de séria, Manu respondeu: "Eu não me envolvo com pessoas que fazem isso (barracos com seus ex-namorados)".

"Envolve, sim, porque você se envolveu comigo", descreveu Angelis para Manoella, que sorriu e relatou: "É a primeira exceção".

As duas continuaram a discussão, mas as câmeras mudaram o foco para Thyago, Victor e Ísis que estavam deitados no sofá da sala. Pouco tempo depois, Manoella apareceu tomando banho. Já Angelis estava deitada no quarto da sede.



UOL Cursos Online

Todos os cursos