"A hora em que ela escolheu o Victor, foi o fim para mim", diz Angelis aos prantos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis desabafa com Thyago

    Angelis desabafa com Thyago

Depois de ter se isolado no quarto na tarde desta quarta-feira (23), Angelis resolveu desabafar com o primeiro peão que viu pela frente: Thyago.

"Ontem a gente brigou quando eu estava brincando, falando dos ex-namorados dela [Manoella]. Eu disse que iria ligar para a mãe dela para saber se ela estava namorando quando ela entrou aqui", explicou a assessora para o empresário, começando a chorar.

"Ela disse que não se envolve com gente que faz barraco e eu disse: 'sinto muito, porque eu sou assim'", explicou Angelis. "Ela disse 'foi um erro estar com você'", afirmou aos prantos. "A hora que ela escolheu o Victor, foi o fim para mim", finalizou.

As câmeras então cortaram para uma conversa entre Manoella e Ísis. A estilista se mostrou preocupada ao ver que Angelis estava conversando com o peão e a modelo disse para ela não se preocupar, porque "os meninos não gostam de fofoca".

A discussão entre as peoas começou durante a madrugada na casa da árvore. No entanto, o estopim para a briga das duas foi o prêmio levado por Victor na atividade subaquática, graças também a um voto da curitibana.



UOL Cursos Online

Todos os cursos