Angelis é a primeira indicada para roça da próxima semana

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis perde o jogo e é mandada para a roça

    Angelis perde o jogo e é mandada para a roça

Angelis foi a primeira enviada para roça da próxima semana, depois de disputar e perder uma prova extra, nesta sexta-feira (18), na "Fazenda de Verão".

A primeira etapa da prova exigiu raciocínio e jeito. Os peões deveriam retirar um a um os blocos de um muro de tijolinho. No topo estava o galinho, símbolo do reality. Perderia aquele que derrubasse a parede deixando o galinho no chão. Angelis desequilibrou toda a estrutura e por isso está na berlinda.

Em seguida, os demais participantes tiveram um outro desafio. Com uma marreta, cada jogador teve que quebrar alguns blocos no chão. Quem encontrasse o logo da montadora primeiro levaria um automóvel 0km para casa. Victor foi o premiado.

A prova não foi transmitida ao vivo no site oficial da emissora. Durante todo o dia, a transmissão esteve fora do ar. Em comunicado, a Record informou que a atividade foi gravada e que as imagens inéditas seriam exibidas no programa apresentado por Rodrigo Faro.

Na próxima terça-feira, por meio de votação, os participantes indicarão o jogador adversário de Angelis na roça da próxima quinta-feira (24).

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos