Após a festa, Flávia implora perdão de Dan

Do UOL, em São Paulo

  • Reproduçãao/Recoord

Após o retorno da transmissão online da "Fazenda de verão", durante a madrugada desta quarta-feira (9), Dan e Flávia, que estavam deitados no quarto da sede, tiveram uma conversa bem séria sobre o relacionamento.

Flávia pediu desculpa por ter dançado colada com Victor, durante a festa que rolou a noite. As imagens da festa, entretanto, não foram exibidas, pois a transmissão tinha sido cortada.

"Eu queria ter você para a vida inteira, mas eu não sou perfeita. O que eu puder fazer por você, eu faço. Eu gosto muito de você", disse a dentista.

Mesmo com as desculpas de Flávia, Dan afirmou que isso não justifica o fato de ela ter dançado com uma pessoa que ele gosta, neste caso, com Victor. Mas, ele afirmou para a peoa que ela não deve pedir desculpas por se divertir dançando.

Flávia, porém, continuou se martirizando. "O que eu posso fazer é te pedir desculpas, você sabe que eu não fiz com má intenção, eu só quero que você lembre da Flavinha que você conheceu, que te atraiu, que você teve vontade de ficar, não a que ficou mal".

Cansado do longo discurso da mineira, Dan a interrompeu. "Para de falar besteira, de dizer que você não é mulher para mim", pediu ele.

No entanto, a dentista continuou se justificando. "Eu sei que o seu mundo, por isso que eu fico insegura. Eu só faço m***, só faço m***, você merece uma pessoa melhor", relatou.

Dan, por sua vez, tentou tranquilizar seu affair. "Que monte de minhoca você está colocando na cabeça. Para de (falar) meu mundo, seu mundo, o meu mundo é o mesmo que você vive, a estética é um negócio banal", relatou.

Flávia continuou afirmando que quer deixar o modelo livre para que ele não se sinta sufocado por ela.  "Quando a gente gosta de alguém não é peso ficar com ela",  descreveu ele.

UOL Cursos Online

Todos os cursos