Natália, Angelis e Karine discutem na hora de preparar o almoço

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peoas discutem na cozinha

    Peoas discutem na cozinha

Depois de ter reclamado da falta de proatividade dos peões na hora de realizar as tarefas, Natália, Angelis e Karine brigaram na tarde desta terça-feira (18) durante o preparo do almoço.

"Vai ficar todo mundo [da equipe Formiga] aqui para fazer a comida?", questionou a assessora de imprensa.

"Não foi o que você sugeriu? Que a gente fizesse as tarefas todos juntos?", responderam Karine e Natália descontentes com a situação.

"Eu só disse que todos devem participar mais. Tem gente fazendo nada", disse Angelis. "Eu não vou ficar aqui [na cozinha] em pé se não tem nada para fazer. Não precisa ficar 5 pessoas para fazer o almoço e 5 pessoas para lavar a louça", continuou.

As câmeras ao vivo da "Fazenda de Verão" mudaram o foco para o quarto da sede, mas as vozes exaltadas das peoas ainda davam para ser ouvidas ao fundo.

"Todo mundo colocando no c*** da Angelis hoje", observou Ísis. "Uma coisa que a gente nunca pode fazer é brigar por causa da divisão de tarefas", falou a modelo para Flávia que também estava no quarto.

Pouco tempo depois, a assessora de imprensa entrou no aposento e falou para quem quisesse ouvir que os integrantes da equipe Formiga era "um bando de preguiçosos".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos