Karine chama Rodrigo Carril para conversar e tira satisfações com o colega

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Karine tira satisfações com Carril

    Karine tira satisfações com Carril

Karine chamou Rodrigo Carril para tirar satisfações sobre algumas coisas que ela ouviu da amiga Ísis. Na madrugada desta segunda-feira (10), os participantes tiveram uma conversa franca na sala da Sede.

Foi a dançarina quem introduziu o assunto. "Alguém me disse que você falou que eu não me importo com as pessoas, que eu estou cag******* para todo mundo", desabafou Karine.

Carril tentou se defender: "Eu não falei nada. Se eu tivesse alguma coisa para falar, eu falava na sua cara".

Rodrigo insistiu querendo saber quem foi que lhe disse aquelas coisas. A carioca se recusou a dizer. "Você sabe o que e para quem você fala as coisas aqui dentro", argumentou Karine ao defender a identidade de Ísis.

"Eu via que você trabalhava. Se alguém falou isso, essa pessoa entendeu de forma equivocada alguma coisa que eu disse", declarou o advogado. "Fico muito feliz de você ter vindo falar comigo", acrescentou.

Carril disse também que se eu ele tivesse alguma coisa para dizer faria como na primeira semana de programa; falaria na presença dela.

"Você acha que eu sou uma pessoa falsa?", questionou o gaúcho. "Eu cheguei a pensar que sim. Até cheguei a falar que você é duas caras", disparou Karine.

Carril continuou sua defesa: "Você criou essa imagem em virtude do que eu falei sobre a Mano, achei que ela fosse igual a Angelis. Eu errei com a Angelis uma vez que julguei o carácter dela. Não podia dizer isso porque não conheço ela. Quero até conversar com ela".

"Eu não falei mal de ti pelas tuas costas. Eu não tenho como me defender, porque eu não sei nem como me começar. Eu não falei isso. Quem te disse me entendeu errado", insistiu o peão.

"Antes você falava mal da Mano, agora você é o melhor amigo dela. Daí eu pensei: por que ele não faz isso comigo também?", desabafou Karine.

"Eu conversei com a Mano e me entendi com ela", finalizou Carril.

A transmissão da conversa entre Karine e Rodrigo foi interrompida. As câmeras passaram a exibir imagens da área externa da fazenda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos