Peões se preocupam com possibilidade de novo participante entrar no reality

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Dan, Natalia e Karine conversam sobre possibilidade de receberem novo participante no reality

    Dan, Natalia e Karine conversam sobre possibilidade de receberem novo participante no reality

Com a expulsão de Lucas Barreto da "Fazenda de Verão", o programa está com um participante a menos que o previsto. A Record não confirmou se um novo peão entrará na casa, mas os confinados já se preocupam com a possibilidade de receberem um novo morador.

  • 5347
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/12/04/voce-aprovou-a-decisao-da-record-de-expulsar-lucas-barreto-da-fazenda-de-verao.js

"Quero ver como vai ser quem vai entrar, provavelmente vai ser homem. Tem que ser. Mas acho que não vai entrar amanhã", disse Dan Wainer a Natalia Inoue e Karine Dornelas na varanda.

"Nossa eu vou ficar com medo quando alguém entrar. Mas eles não vão colocar mais um maluco", disse Natalia lembrando das provocações de Lucas. "Podia entrar uma pessoa já pra ser opção de voto", completou.

"Não, podia ser alguém bem animado", discordou Karine.

"Ou podiam pular a roça do ano novo e não entrar ninguém", sugeriu Dan.

"Você acompanhou tudo que acontenceu durante esses últimos dias aqui na 'Fazenda de Verão'. Então pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar o participante Lucas do jogo", explicou o apresentador Rodrigo Faro no programa desta segunda-feira (3).

UOL Cursos Online

Todos os cursos