Peões participam de Concurso de Cantadas na "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões participam de Concurso de Cantadas na "Fazenda de Verão"

    Peões participam de Concurso de Cantadas na "Fazenda de Verão"

Na noite deste domingo (11), os peões se reuniram na área externa da Sede para participarem de um Concurso de Cantadas. Ísis leu as regras da brincadeira para os demais.

Cada um deles precisava escolher um participante para xavecar. Os dois teriam que ficar em pé na frente dos outros peões e encenar um xaveco. Depois, todos deveriam votar para escolher a melhor cantada da noite.

Sacramento começou com Gabriela e os outros peões caíram na risada. Nuelle escolheu Rodrigo Carril, que ficou sem graça. Ísis chamou Rapha e a gaúcha fez várias cantadas ensaiadas: “Seu pai é pirata? Porque ele roubou um tesouro e trouxe aqui”.

Haysam chamou Natalia e brincou: “Meu momento hétero da noite”. Halan chamou Ísis e fingiram estar na academia, ele tirou a camisa e no final, deitou em cima dela. Victor escolheu Gabriela e perguntou: "Acredita em amor à primeira vista?", quando ela respondeu que não: "Então espera aí que vou passar aqui de novo".

Raphael escolheu Ísis e eles encenaram que estavam na balada. Thyago ficou envergonhado de chamar Flavia e Sacramento levantou os dois. Dan e Bianca combinaram como seria o xaveco dele. No final da cantada, Dan beijou Bianca.

  • Reprodução/Record

    Dan beija Bianca na brincadeira

Rodrigo Carril também escolheu Ísis para o xaveco e a beijou de surpresa. Todos comemoram. Rodrigo Simões optou por ser romântico com Angelis e a assessora de imprensa também escolheu o peão para a sua cantada. Flavia escolheu Sacramento, que brincou: "Meu nome é Sacramento que não é sofrimento".

Sacramento levantou de novo e tentou puxar Natalia para a brincadeira, que se recusou a participar. Dan brincou com Gabriela e a pegou no colo. Bianca contracenou com Rodrigo Carril, que fingiu ser gay.

  • Reprodução/Record

    Rodrigo Carril também beija Ísis na brincadeira

Halan ganhou a brincadeira, com o voto dos participantes. Não foi informado qual seria o prêmio do peão. Logo em seguida, todos eles voltaram para a casa empolgados.

UOL Cursos Online

Todos os cursos