Na Sala da Sede, peões ouvem histórias de Rodrigo Simões e Sacramento

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Sacramento conta histórias sobre encontros que teve na Itália

    Sacramento conta histórias sobre encontros que teve na Itália

Durante a madrugada deste domingo (11), na "Fazenda de Verão", Sacramento contou uma longa história para os peões. O baiano, Thyago, Angelis, Rodrigo Simões, Isis, Karine  e Raphael  se reuniram na sala da Sede para conversarem.

O modelo se lembrou de um fato ocorrido há alguns anos durante uma viagem à Itália. Sacramento relatou que passou a noite com um amigo e três mulheres em um apartamento. "Quando eu vi as três mulheres andando pela casa só de calcinha, pensei: 'Agora o negão vai se dar bem!'".

No início os peões pareciam interessados no caso, alguns minutos depois já expressavam fadiga. Sacramento contou toda a história com detalhes minuciosos. 

Karine e Isis não aguentaram ouvir até o final. A dançarina foi para a Casa da Árvore, lá já estavam Natalia e Haysam. A gaúcha foi para a cozinha preparar algum pão e bolo de laranja.

Thyago, Rodrigo Simões, Raphael e Angelis ouviram o final da história contada por Sacramento. "O dia amanheceu e não rolou nada. No dia seguinte fomos embora, e nada. Só gastei meu tempo e dinheiro", finalizou o baiano.

O personal também começou a contar sua história. De forma abreviada, Rodrigo revelou que já passou por uma situação parecida com a contada pelo colega. "Meu amigo logo se arranjou e me deixou lá. Aí eu já mandei o 'papo reto' na mulher que estava ali", lembrou o paulista.

UOL Cursos Online

Todos os cursos