Natalia e Haysam discutem com Angelis por causa de punições

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis discute com Natalia e Haysam por causa de punições

    Angelis discute com Natalia e Haysam por causa de punições

Enquanto ajudava Rodrigo Simões a lavar as louças com água do poço, já que os peões estão sendo punidos com 48h sem água, Angelis ouviu os comentários de Haysam e a discussão começou.

Haysam disse que não quer ajudar por que não foi o responsável pela punição. “Fui eu que tirei o microfone propositalmente? Não foi”, provocou o publicitário.

Angelis afirma que a culpa não foi só dela. “Bianca também esqueceu de ligar o microfone pela manhã e os meninos levaram bebidas lá pra dentro da casa. Não foi só eu. Vocês estão com raiva de mim e querem vir só em mim”, respondeu a assessora de imprensa.

Natalia diz que irá ajudar mas que levou o microfone para a outra peoa durante a discussão da noite anterior e ela não quis usar de propósito. “Você não quis colocar, é diferente de a Bianca ter esquecido de ligar pela manhã”, afirmou.

“Eu não vou fazer errado porque eu estou com a razão e não vou perder. Não vou fazer errado pro povo perceber”, gritou Angelis.

“Você já fez”, completou Haysam.

"Eu não vou mais fazer, por pessoas como você (Natalia) e o Rodrigo que vão pagar o pato”, explicou Angelis.

"Já levaram punição por causa de mim, mas foi sem querer, eu já esqueci de ligar o microfone", afirmou Natalia.

Haysam ficou exaltado e discutiu com Angelis na primeira festa da "Fazenda de Verão", que começou na noite desta quarta-feira (7). Os peões bebiam e se divertiam quando começaram a ouvir os gritos de Haysam e Angelis.

A briga não foi exibida na íntegra pelo site oficial do programa. Enquanto ouvia-se os gritos de Haysam, a transmissão exibia Rodrigo Carril chorando e sendo consolado por Rodrigo Simões e em seguida foi cortada.

Angelis é a participante mais nova do reality show e foi apresentada para os demais peões nesta última terça-feira (6), quando foi escolhida pelo público para entrar na disputa, após passar os primeiros dias no celeiro da Fazenda. Ela entrou na equipe Formiga, a mesma de Haysam.

UOL Cursos Online

Todos os cursos