SBT anula demissão da jornalista Neila Medeiros
-
Reprodução/Twitter
Neila Medeiros continua no SBT
Só no SBT acontecem certas coisas. Lá atrás, determinado dia, mandaram o Paulito, manobrista do Silvio Santos, embora.
Chegando para gravar no antigo teatro da Ataliba Leonel, Silvio perguntou pelo seu motorista e foi informado da sua demissão na manhã daquele dia, ao que ele reagiu: "O dia que recontratarem ele, eu volto para gravar".
E claro, isso aconteceu imediatamente depois.
Mais recentemente, Analice Nicolau foi dispensada do jornalismo, mas depois de uma visita ao cabeleireiro Jassa, tudo voltou atrás e ela continua até hoje na casa.
E como "penúltimo" exemplo, chegamos agora ao caso da Neila Medeiros. Nesta quarta-feira (24), foi decidido que o seu contrato, que vai terminar no dia 31 de julho, não seria renovado.
Só que nesta quinta-feira, foi decidido que vai. O caso dele, em termos oficiais, foi reavaliado.
*Colaboração José Carlos Nery
Ampliar
A carreira de Xuxa na TV começou na Manchete, com o "Clube da Criança". Em 1986 assinou contrato com a Globo, para apresentar o "Xou da Xuxa". Na emissora carioca comandou atrações como "Xuxa Park", "Planeta Xuxa", "Xuxa no Mundo da Imaginação" e "TV Xuxa". Em janeiro de 2015, após ficar mais de um ano na geladeira da Globo, Xuxa fechou contrato de três anos com a Record VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Youtube, Reprodução/TV Globo
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.