Empresas de formatos atravessam séria crise de criatividade
-
Felipe Panfili/AgNews
Criatividade estacionou no "The Voice"
Tem uma boa ideia guardada aí, que possa resultar num formato interessante de programa para TV? Se a resposta for sim, então não perde tempo! Vai atrás de uma dessas muitas empresas de conteúdo, lá de fora ou daqui, porque elas certamente estão necessitando de alguém nesse campo da "criação". Prova disso é que várias ofertas têm sido rechaçadas por nossos canais, incluindo pagos, por absoluta falta de originalidade, qualidade e apelo. É tudo mais do mesmo.
Quanto ao outro programa de Luiz Bacci, semanal, que entrará domingo antes do "Pânico", pretende-se apostar a ficha em um formato.
Flávio Ricco
Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.